Decio Antonio iniciou sua carreira nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre no ano de 1978, chegou ao futebol da capital em 1983, para o Avaí Futebol Clube. Atuou na inauguração do estádio da Ressacada, foi campeão estadual pela equipe em 1994 e 1997 e tornou-se o maior artilheiro da história do Avaí na Ressacada com 93 gols. Foi campeão Máster em 2007, tornando-se ídolo da torcida avaiana. Após encerrar a carreira como jogador, formou-se pela ABTF no Rio de Janeiro como treinador de futebol profissional e professor de educação física na modalidade de futebol pelo CREF 013768 – P/SC. Exerceu a função de treinador pelo Tiradentes de Tijucas e no juniores do Figueirense e do Avaí.

Evando, conhecido como o artilheiro dos gols impossíveis. Após passar por vários clubes do Brasil, Portugal, Espanha e Qatar, Seleção Brasileira sub 20 e 21, foi na Capital Catarinense que encontrou sua casa. “Quando estive pela primeira vez em Florianópolis jogando pelo Avaí, me apaixonei por essa cidade e por esse clube”, explica o craque. Jogando no Avaí, foi Campeão Catarinense em 2009 e entrou para a história do clube em 2008. No dia 11 de novembro de 2008, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, marcou aos 81 minutos, o único gol da vitória sobre o time Brasiliense, que garantiu o retornou da equipe catarinense à elite do futebol brasileiro.

In memoriam Tico (Alex)  natural de Curitiba – PR. Tico teve longa carreira internacional, atuando em times da China, Coréia do Sul e Portugal, no Brasil jogou por diversos clubes como, Paraná Clube, Bahia e Avaí.  Mas foi no clube azurra, onde teve duas passagens e que se tornou um dos ídolos da torcida com seus gols.